segunda-feira, 1 de junho de 2009

NOTAS RÁPIDAS - AIR FRANCE 447 - LUTO DO KFTRANS

Alinhar à esquerda Uma aeronave Airbus A330-200 da Air France que fazia o voo AF 447, após emitir um sinal de pane elétrica, sumiu do radar em algum lugar do oceano Atlântico numa área de 565 km à frente de Natal. A  aeronave partiu do Aeroporto Tom Jobim (Galeão) no Rio de Janeiro por volta das 19h30 do dia 31 de maio com destino ao Aeroporto Charles de Gaulle em Paris. 


A aeronave ainda não foi encontrada e as buscas seguem durante toda a noite. Segundo a Air France, haviam 228 pessoas entre passageiros e tripulação. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas cogita-se uma série de acontecimentos que causou a suposta queda da aeronave.

Faremos posts especiais sobre o acidente, mas por motivos de não sermos repórteres profissionais, não poderemos fazer uma cobertura completa. Sugerimos aos leitores do blog que se informem através de jornais, sites de jornalismos, emissoras de tv e rádio.

Nós do blog KFTrans estamos em luto por este acidente aéreos e desejamos a todos os familiares, amigos e conhecidos de algumas das supostas vítimas muita força e conformidade. Nossos mais sinceros sentimentos de dor e tristeza, mas infelizmente até mesmo no transporte mais seguro que existe, ocorrem acidentes.

Veja as fotos da aeronave:


KFTrans

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.