segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ainda sobre o bendito expresso

Hoje, dia 20, aproveitei também para comprar o meu ticket do "Expresso Turístico", comprei e, mesmo não sendo pessímista, pude notar que vai ter que ter uma maior promoção se quiser passar do dia 2 (o dia que nós do BLOG iremos! :D)! Os ingressos podem ser vendidos com até dois meses de antecedência, sendo assim, tento acreditar que o pessoal não comprou ainda por achar que tem que comprar na hora, vai saber?

O ticket, passagem, é preenchida a mão pelo vendedor e fica pra fora dos bloqueios, ou seja, e você vai à Luz de metrô ou trem, terá que sair poucos metros à frente dos bloqueios e verá o guichê personalizado, mas isso seria o de menos se o stand de venda dos roteiros não ficasse metade pra dentro e metade pra fora dos bloqueios! Incrível não é? Enfim, comprei o meu bilhete, passagem, ticket, e voltei feliz pra casa! Não pagamos outra passagem de metrô, pois reclamamos da disposição do guichê e a CPTM pagou nossa volta! E com razão, já tinhamos deixado lá 48 reais!

Os atendentes estão nota 10, falando em 10, fomos os décimos a comprar o bilhete e os primeiros do dia 2! Creio que será legal se "sobreviver" o Expresso até lá! Chame seu amigos e vá à Luz (sem trocadilhos, ok?) comprar sua passagem, MAS SEM PRESSA!





Ah, não esqueçam de chegar meia hora antes como pedido! "Faça o check-in, despache sua bagagem e afivele os cintos", porque Jundiaí, a cidade grande vai invadir!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.