terça-feira, 28 de abril de 2009

RUMO A TERRA SANTA


Apartir de domingo, dia 2 de maio, cristãos, judeus e demais turistas poderão viajar ate a Terra Santa sem escalas. A cia aérea israelense El Al pousa na manhã de domingo seu Boeing 777-200 no aeroporto de Guarulhos (SP) trazendo turistas e autoridades israelenses. Uma grande festa está programada, inclusive um "batismo" do equipamento com um banho de águas do rio Jordão trazido especialmente para o evento que comemora o inicio da rota Guarulhos - Tel Aviv.
Serão 3 voos por semana, aos domingos, terças e quintas-feiras, decolando as 19h15 e pousando em Israel na tarde do dia seguinte após aproximadamente 14,5h de voo. As tarifas custam a partir de US$ 999,00 (incluindo taxas) ida e volta e a El Al pretende fazer acordos com cias aéreas latinas-americanas afim de oferecer conexões rápidas para passageiros provenientes das principais cidade da América Latina e do Brasil.
A aeronave utililizada será o Boeing 777-200 com capacidade para 270 passageiros (12 na primeira-classe, 35 na executiva e 232 na economica) viajarem confortavelmente até a cidade de Tel Aviv.

Clique aqui para entrar no site da El Al.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.