quarta-feira, 22 de abril de 2009

AZUL CRESCENDO....


Este post inicia os assuntos de aviação, um dos temas do blog também.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou mais 3 cidades que serão atendidas pelo seu serviço. São elas: Londrina (PR), Maceió (AL) e Campo Grande (MS). A previsão é para maio, mas a empresa ainda aguarda a autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para iniciar as rotas a essas novas 3 bases.
Assim, a Azul estará presente em 13 cidades (além das 3 previstas, São Paulo - Campinas, Rio de Janeiro - Santos Dumont, Santa Catarina – Navegantes, Paraná – Curitiba, Ceará – Fortaleza, Amazonas – Manaus, Rio Grande do Sul – Porto Alegre, Pernambuco – Recife, Bahia – Salvador e Espírito Santo – Vitória), todas as rotas com ligação ao Aeroporto de Viracopos (Campinas), exceto a rota Vitória – Salvador.
Apesar de não ter voado ainda pela Azul, somente ouço elogios para a empresa. Além de usar aviões brasileiros, os Embraer E-190 e E195, a Azul dispõe de um serviço de bordo com diversidade de snacks, TV ao vivo com monitor individual, sem contar que a Azul é uma empresa de Pontes Aéreas, ou seja, várias rotas iguais em vários horários. Além disso, um diferencial da Cia é o traslado de São Paulo (Shop Eldorado, Shop. Tamboré e Rod. Metrô Barra Funda) e de algumas cidades do interior (Americana, Jundiaí, Piracicaba e Sorocaba) até o Aeroporto de Viracopos e de Blumenal a Navegantes feito em ônibus Executivos com horários marcados e de graça (pelo menos por enquanto).
Vale lembrar que a Azul transformou-se em “calo nos pés” das outras Cias Aéreas. A Tam e a Gol fazendo promoções em todas as bases com a atuação da Azul. Note também que 2 das 3 novas bases que a Azul atuará, são hoje dominadas pelo duopólio da Gol e Tam. Esperamos que com a chegada da Azul ou até de outras empresas, como a OceanAir e a WebJet, aumente a concorrência e a conseqüente queda no preço das passagens, que são muito caras no Brasil.

Aguardem novas noticias de aviação.



Mais informações nos sites das Cias Aéreas:

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.