sexta-feira, 24 de abril de 2009

QUE VERGONHA

É tão triste quando abrem os nosso olhos, tem sonhos grandes que nunca queremos sair, mas quando a gente ouve, queremos mudanças, queremos novas atitudes!

Os poucos amigos que o blog tem, por ainda ser pequeno, já nos mostra o mundo de um outro jeito, a começar pela imensa falta de respeito pelo Trólebus!

É, amanhã, dia 25 de Abril, e no dia 26 de abril, acontecerá no Parque da Independência, em frente ao Museu do Ipiranga, uma exposição de 5 trólebus, como já foi divulgado no blog. Porém, descobrimos que o projeto envolve muito mais e sem contar no descaso da SPTrans!


A verdadeira intenção era fazer uma promoção boa da exposição, com o "Jornal do Ônibus" (informativo colocado em determinados lugares do ônibus) e cartazes em terminais, enfim, algo que chamasse a atenção das pessoas para ir ao Parque da Independência, mas vemos descaso da prefeitura e SPTrans! Porém, mais uma vez, vemos boa disposição da METRA, que cedeu um CAIO MILLENIUM para a exposição, que depois foi impedido de participar pelo planejamento errado da SPTrans que insiste que o espaço só tem capacidade para 5 carros e esses já estão definidos e ponto!

Conversei com meu amigo GALESI, vi que ele tem vários projetos para a cidade, trólebus, tanto que ele é um dos organizadores dessa exposição, mas antes de sacrificarem o Galesi, saibam que ele que foi atras de tudo e cada vez que ia atras sofria com os atrasos de definições da SPTrans, foi ele quem conseguiu com a METRA o Caio Millenium e está de verdade, empenhado.

Por isso, clicando aqui, você será redirecionado para o profile do Galesi no orkut, envie scraps pra ele, um dos projetos dele é ser prefeito de São Paulo, temos tempo.

Mesmo assim, o Blog é imparcial, todo o político que tiver projetos para o transporte coletivo pode contactar pelo kftrans@hotmail.com e terá seu espaço no blog.

Quem quiser conversar com o Galesi, ele estará lá no Sábado e no Domingo!
Façam como eu, tirem todas as suas dúvidas do sistema de ônibus elétricos da cidade de São Paulo.


Abraços
KFTrans

1 comentários:

Unknown 24 de abril de 2009 às 19:06  

Trólebus é o início do futuro, pelo menos é uma base que nao pode ser ignorada por cumprir seu papel com todo o meio.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.