quarta-feira, 22 de abril de 2009

SINAIS - Novos Trólebus

Olá saudosos amigos do kftrans, nesse primeiro Sinais, vamos levantar uma coisa muito importante pra cidade! A modernização do transporte!
No primeiro caso, estaremos falando de trólebus, já que chegou e estão pra chegar novos trólebus em São Paulo!

O primeiro que já roda, é um lindo Urbanuss Plus, todo piso baixo, realmente muito bonito, um grande investimento de alta tecnologia pra cidade, coisa realmente importante, mas nesse meio tempo, vamos não muito longe, vamos pro ABC ver nos corredores da METRA se tem trólebus novos.
Quando vamos atrás de modernidade, vemos os mesmos Urbanuss Plus com ar condicionado e todo o conforto que pouco vemos na cidade, na verdade, não há trólebus com ar condicionado na cidade, mesmo sendo o mesmo modelo que roda na Metra!
O que falta pra que São Paulo realmente faça alguma coisa para que as pessoas realmente deixem os carros em casa e vão ao seu trabalho de ônibus, metrô ou trem?
Comprar um ônibus moderno por si não ajuda, tem que ter modernidade aos usuários também, tem que ter frotas maiores e conforto aos passageiros, o ar condicionado nos coletivos é uma coisa tão mínima e ao mesmo tempo de extrema importância pra cidade e pros usuários!
Se isso não bastasse, o conforto é tanto, que trólebus que em São Paulo rodam há dez anos, lá também tem ar condicionado, então não é uma coisa tão nova, tão longe da realidade, vale lembrar que a Metra é, ainda, menor que a SPTrans e mesmo assim oferece com louvor o transporte público e faz merecer o preço da passagem!




SINAL VERDE para METRA





fonte da foto: spbusmetropolitano.blogspot.com




SINAL VERMELHO para SPTrans



1 comentários:

Anônimo,  25 de abril de 2009 às 22:06  

SUCESSO


PAULO DE SJ DO RIO PRETO-SP

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.