segunda-feira, 4 de maio de 2009

FINAL DE SEMANA

Olá galera, dessa vez o "Final de Semana" será diferente, como vocês sabem, o KFTrans foi ao Expresso Turístico, mas as matérias relacionadas ao expresso serão diferentes, elas serão "soltas" ao logo do mês, exato, do mês!


A primeira forma de divulgação será nas matérias fixas do blog e séries.

FINAL DE SEMANA:

Já passavam de 8 horas quando todos puderam começar a embarcar no trem com destino a cidade de Jundiaí ("60 km muito perto"). Houve uma pequena discussão entre segurança e usuários da CPTM que, mesmo com os alto falantes da estação, não sabiam que o trem com o destino "deles" estava utilizando outra plataforma de embarque e não a 4.
Problemas resolvidos entre a segurança e a população, que não presta atenção, todos do expresso podiam subir à plataforma oficial do Expresso (P4), lá muitas crianças pediam para tirar foto dentro da locomotiva, os mais adultos e aficcionados por trens tiravam fotos e fotos da locomotiva por fora e tentavam captar algumas imagens da cabine.

Com a pontualidade britânica, o trem partiu da LUZ, problemas de áudio do instrutor marcou a viagem, foi muita insistência, até que o aparelho de áudio funcionou. Muito legal, ensinam tudo sobre o percurso! Viagem tranqüila e prazerosa, os chefes do trem muito gentis, simpáticos que nos deixou tirar fotos com o cap deles e tudo mais.

Quando chegamos em Jundiaí...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.