quinta-feira, 7 de maio de 2009

OCEANAIR CRESCENDO....


A OceanAir Linhas Aéreas confirmou hoje a entrada de novas aeronaves na frota da OceanAir. A principio serão adquiridas mais 2 aeronaves Fokker 100 provenientes da Avianca Colombia, empresa do Grupo Synergy assim como a brasileira, podendo até vir mais Fokker's dependendo da demanda e do crescimento no número de passageiros transportados pela empresa.


Além disso, a chegada dos 28 Airbus A319 e A320 podem vir em 2010. "A confirmação dessas 28 aeronaves vai depender da demanda daqui para frente. Podemos voltar a ter voos internacionais, e esses modelos seriam necessários" diz o diretor-executivo da empresa Renato Pascowitch. Mas estas aeronaves não farão parte da renovação da frota, visto que os Fokker's tem capacidade de 100 passageiros e os Airbus de 140-170 passageiros. Assim os aviões europeus serão adicionais a frota.

Mas a saída dos 14 Fokker's 100 da OceanAir ocorrerá em 2011. Mas, para renovar da frota de 100 passageiros, ainda nao foi confirmado o fabricante das aeronaves. "Quando realizarmos a troca, buscaremos aviões de tamanho similar, e tenho certeza que a Embraer estará entre as possibilidades" diz o diretor.

A OceanAir ainda deseja a aquisição da cia aérea regional Pantanal que está em recuperação judicial. O interesse da linha aérea são os 34 slots (espaço para pouso, decolagens e posições de embarque e desembarque) da regional em Congonhas, aumentando a frequência da OceanAir no aeroporto mais movimentado do país.


Esperamos que todos os fatos se concretizem, para que a concorrência seja maior entre as cias aéreas brasileira, trazendo cada vez mais benefícios aos passageiros.


Abraços a todos

KFTrans

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.